Salvar nos favoritos
Ref: 2563-AG
-
Valor:
R$ 15.000.000,00 -
Condomínio:
R$ 4.350,00 -
Nome:
Módulo 3, Pé na areia Frontal, -
Aceita permuta!
-
4 dormitórios
-
sendo 4 suítes
-
4 banheiros
-
3 vagas na garagem
-
208 m2 de área útil
Compartilhar
Apartamento à venda - Módulo 3, Pé na areia Frontal, - com 4 dormitórios (sendo 4 suítes) 4 banheiros 3 vagas na garagem 208 m2 de área útil no bairro Riviera de São Lourenço Bertioga - SP
A Riviera de São Lourenço vem ao longo dos anos proporcionando uma excelente qualidade de vida, através de sua consolidada infraestrutura, garantindo um ambiente exclusivo, acolhedor e tranquilo.Este apartamento de 208 m², a poucos passos da praia e com acesso exclusivo, conta com 4 suítes, 4 banheiros e 3 vagas de garagem, perfeito para famílias que buscam conforto e elegância à beira-mar. Localizado em um condomínio Pé na Areia Frontal, no Módulo 3, você terá acesso direto à praia e inúmeras comodidades para seu lazer e segurança.
Desfrute de uma área de lazer completa com piscina aquecida, piscina infantil, churrasqueira, salão de festas, academia, playground, e muito mais, tudo cercado por um belíssimo jardim e um bosque que garantem momentos de tranquilidade e natureza. O apartamento ainda possui uma ampla varanda com vista panorâmica para o mar, ideal para relaxar e receber amigos.
Não perca a oportunidade de viver neste espaço incrível! Agende sua visita hoje mesmo. O seu novo lar espera por você!
Atenção! A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Agendar Visita